segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sentidos.

Eu to confundindo tudo... eu não to mais cabendo na minha casa, não to mais cabendo dentro de mim, dentro do meu corpo, dos meus pensamentos. Eu perdi minha paz, eu perdi minha concentração, fome, sono, perdi a minha calma.
Eu preciso superar isso; e continuar vivendo. Eu preciso saber se eu to... se eu to sozinha ou se eu to acompanhada nessa!
Não sei se isso é delírio ou ilusão, história que eu inventei... não sei.
Queria que você soubesse que ... mesmo que isso não dê em nada (mais), já valeu! Já valeu a pena por tudo que eu já experimentei, mesmo assim... sozinha; a solidão dos meus pensamentos, dos meus desejos. Você sabe do que eu to falando!
Isso tudo que eu to sentindo (e senti), fica preso por um único fio de esperança (uma diferente esperança), que vem de cada encontro que a gente tem, de cada vez que eu sinto o seu cheiro, que eu vejo o seu sorriso.
É muito bom, mas eu preciso me livrar dessa angústia que tá me matando, que tem sido o meu bem, mas que também tem sido o meu mal.


Sentidos saudosos, sensações suavizadas, sentimentos seguros, saudade sentida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário