sábado, 3 de abril de 2010

Ela.


Ela guarda os segredos nos seus olhos.
Ela oculta a verdade dentro de suas mentiras.
É justo quando eu não posso mais aguentar o que ela faz comigo.
Ela vem até mim e me guia de volta ao paraíso.
Ela é tão difícil de se segurar.
Mas não posso deixá-la ir...
Eu sou uma casa de cartas no meio de um furacão.
Um passeio descuidado na tempestade!
Ela me fere e a dor é tudo o que eu consigo sentir.
Ela sai dançando como uma criança.
Ela me deixa louca, ela me deixa fora de mim...
Mas fico indefesa quando ela sorri!
Talvez eu lutaria, se eu pudesse...
Isso machuca tanto.
Ela se abre pra mim como uma rosa quando está por perto.
Qualquer coisa que ela me pedisse, eu faria.
Está fora de controle, mas eu não posso deixar escapar.
Quando ela olha para mim (quando ela olha pra mim)
...eu perco as forças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário