sábado, 3 de abril de 2010

Ser o que quiser ser!


Eu posso ser o que você quiser...
Posso me fantasiar como nos teus sonhos ou simplesmente usar uma máscara com o desenho do meu rosto...
Você pode me contar mentiras e eu acreditar em todas elas... Ou eu apenas esteja te testando, fazendo-o acreditar nas minhas falsas verdades.
Eu posso aparentar ser forte, quando na verdade choro em silencio junto a todos os meus fantasmas.
Eu posso ser o que eu quiser...
Posso deitar minha cabeça no travesseiro à noite e ter a vida que eu desejar... Ou quem sabe, eu não tenha mais forças pra acordar. E dormir num sonho eterno.
Talvez eu não consiga terminar esse texto em tempo de poder contar um pouco sobre mim.
Queria que todos soubessem que, por mais erros que eu tenha cometido, eu peço perdão!
Peço desculpas por não ser a filha perfeita, a irmã carinhosa, a amiga mais próxima.

Não, eu não posso ser o que você quiser. Pelo simples motivo de que não posso ser quem eu realmente sou.
Gostaria muito de poder esperar mais das pessoas, mas não consigo.
Eu espero sinceramente que um dia eu possa olhar pra trás sem medo, sem receio do que eu poderia ter feito ou mudado.
Espero que eu consiga ser uma pessoa melhor hoje.
Espero que todos compreedam que eu só quero amar... Sem ser diferente!


Beijos a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário