terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fique feliz!

Somos muito parecidas, de jeitos inteiramente diferentes: somos espantosamente parecidas. E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim – para querer ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, seus pensamentos. Perdoe a minha precariedade e as minhas tentativas inábeis, desajeitadas, de segurar a sua mão no escuro. Me queira bem. Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito linda e eu tento te enviar a minha melhor vibração. Que se transforme em futuro esse nosso presente, e  que seja bom o que vier, para você, para mim, pra gente.

Com cuidado, com carinho grande, te abraço forte e te beijo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário