segunda-feira, 1 de agosto de 2011

#Dádiva!

Um dia a gente cresce, e aprende que dar valor é mais do que saber que um dia podemos perder, é saber que o que nos foi “dado” de alguma forma, é o melhor, e que se nos foi “dado” merece ser colocado em um altar, onde seja intocável e contemplado da melhor maneira.
Perceber que dizer eu te amo, pode ser a coisa mais difícil naquele momento, mais é o que seu coração tem a certeza e que a boca de uma forma extremamente ingênua tenta esconder. Amar é respirar com o coração, sorrir com os olhos, abraçar com a alma, beijar com os cílios, ver com as mãos, sentir com o cérebro... Amar é ter você emoldurada em mim, é me ver no espelho e ver seu reflexo ao meu lado, é lembrar-se do ontem e pensar nos momentos, e ver o hoje e pensar nos momentos, e imaginar o amanhã e pensar nos nossos momentos.
É querer-te cada vez mais, e imaginar-me cada vez menos sem ti. Acredito que tenho crescido e amadurecido cada vez mais esse pequenino amor, e tem sido ótimo ser dessa forma, não poderia ser diferente. E serei para ti o melhor, por que de fato, não merece menos que isso.
E amar alguém assim é ter a certeza de que felicidade existe, e que não há melhor modo de desfrutá-la senão ao teu lado!


.: Te dedico não porque apenas sinto, mas porque sei que merece! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário