quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Minha melhor festa.


Ainda tento achar boas explicações para tudo o que aconteceu e a única que eu realmente acho plausível é essa: "Fui forte ao amar você com todas as minhas forças e fraca por ter deixado você ir. Mas fraca ainda por não ter pedido para você voltar!" Eu não deveria sentir isso depois de tantos anos, mas é exatamente assim. Não existe cura, não existe música, não existe texto, não existe nada que me faça tirar de dentro do peito isso que sinto por você e não deveria. Você é a minha pior ressaca e a minha melhor festa. O mal estar parece ser eterno, mas a vontade de continuar na pista de dança é maior. Não deveria ser assim, mas é. Puta que pariu. Assumo minhas fraquezas com louvor. Amar você depois de tudo é uma delas. Talvez eu tenha te machucado bastante, mas te garanto, você ainda me tortura. Todo santo dia. Não deveria ser assim. Concordo. Mas é, e dói. Muito. Muito mais do que imagina quando me vê por ai, sorrindo. Escrevi esse texto porque achei que você deveria saber. Com toda certeza você deveria saber. Amor é para os fortes, e nós? Nós duas somos fracas! 

*DonaOncinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário