domingo, 16 de março de 2014

O gostar de sempre.

Eu gosto quando você fica me olhando sem dizer nada, e os seus olhos dizem tanto... Gosto quando você mexe nos meus cabelos, e aí, me pega pela nuca e me beija a boca. Gosto quando você me liga no meio do dia pra dizer que ouviu uma música e lembrou de mim. Acordar e ler o seu ‘bom dia’, dormir depois de um ‘boa noite’ seu... Passar o dia/noite conversando com você no whats app e mesmo assim sentir sua falta. Me sentir feliz e correr pra contar pra você. Me sentir triste e correr pra chorar no seu colo. Gosto de dormir no seu peito, amanhecer nós duas. Um dia de cada vez, e cada dia mais sua. Me faz me sentir segura, feliz, em paz. E me dá frio na barriga, me faz sorrir ‘por nada’, ver beleza em (quase) tudo, ficar de bem com o mundo. Gosto tanto de você. E gostava muito mais quando eu podia estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário