terça-feira, 1 de outubro de 2013

Indas e vindas.


Eu já busquei respostas, mas as perguntas são tantas. Me perco entre a certeza de um querer, e os medos que ele me traz. Invento momentos e desisto deles, como quem constrói sonhos pra destruí-los em seguida. E as vontades são proporcionais à quantidade de desistências. Digo que dessa vez o ‘não’ é pra sempre, mas pra sempre é tanto tempo, quase morro de saudade. Fujo do seu sorriso, desvio do seu olhar, evito sua voz. Mas é você que aparece na minha frente cada vez que me falam de amor. É que o (meu) mundo fica um pouco cinza, quando você não faz parte dele. É que os outros abraços não encaixam no meu como o seu. É que eu cansei de - em vão - planejar nós. E me dói o vazio do que tinha tudo pra ser lindo e não foi. Mas eu não desisti. Só deixei o tempo resolver por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário