quinta-feira, 11 de abril de 2013

Juntas.

A vida, por muitas vezes acaba nos pregando peças. Umas boas e outras nem tanto. É tão ruim quando ela resolve nos afastar das pessoas que amamos... Mas no fundo, eu sei que a culpa não é totalmente dela. Na verdade, nem um pouco. Somos nós mesmo quem nos afastamos ou acabamos afastando as pessoas por algum motivo. Há motivos que são tão estúpidos. Tão sérios. Na verdade o motivo não importa, o que importa é que no final as pessoas se afastam. E as vezes pra sempre. E quando esse momento chamado pra sempre chega ao seu fim, é realmente muito triste. Seria tão mais fácil culpar a vida, não é mesmo? Mas isso agora não vem ao caso. Eu só me pergunto uma coisa: Será que vale a pena deixar tudo o que foi vivido na memória e conservar, lá, até o fim? Ou se é sempre melhor continuar na eterna busca do pra sempre, independendo das brigas, conflitos, decepções que encontraremos nessa eterna busca!? Eu realmente não sei, e sei que você também não sabe. Por mais abaladas que estejam as nossas certezas, eu continuo a pensar que se as nossas vidas, juntas, já estão meio ruins, separadas então, será muito pior. Não sei se você concorda comigo, mas apesar dos pesares, o que é forte sempre se mantém até o fim. Mesmo que se mantenha com marcas, traumas, cicatrizes... O que é de verdade, sempre vai existir, por mais que os tempos mudem, na memória de cada uma, sempre vai existir, porque de algum jeito, o amor quando verdadeiro, prevalece. Agora, depois de um certo desabafo, devo confessar que uma única certeza voltou a mim: Nesse mundo, tão cheio de mentiras, falsidade, eu tive a sorte grande de encontrar você, e justamente por temos nos encontrando em um mundo assim, sempre vai haver momentos em que uma vai querer se perder da outra.Mas assim como o mundo é circular, você vai correr em circulos e sempre irá voltar ao mesmo lugar. Não há como fugir de um problema. Eu só não quero que você se perca de mim. Hoje em dia, desperdiçar algo tão valioso é burrice. Pense nisso. E não se esqueça de que quando você não está comigo, eu sinto a sua falta. Mesmo que você não acredite nisso, você faz a maior falta do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário