quinta-feira, 25 de abril de 2013

Abraço de urso.


Acho que não lhe contei, nem lhe mostrei minhas cartas ainda em rascunho. Não lhe disse que amava e você nem fez questão de se entregar. Me escondi, não nos permitimos, nos limitamos e nos perdeu o amor para a vida. Guarda-me com lembranças boas, te recordo com um afeto puro, afeto de respeito e lhe dou todo respeito. Acho bonito te ver feliz, e queria te contar, e contá-la. Não sou forte e nem quero ser falsa. Coração sente saudade de abraço de urso, gostoso. Ai saudade.
Escrevi porque senti saudade de tua presença. Andei sentindo vontade de um carinho, daqueles que marcam e a gente sempre quer de volta. Acordo nas madrugadas frias pensando em que estará fazendo. Andas bem em sua vida? Seus amigos? Seus amores? Sua familia?... Deus, como faz falta. Quando precisar  de alguém pra conversar, desabafar, lembre-se... eu estarei esperando por você, apenas pra saber que por mim, a sua consideração e afeto jamais se acabaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário