quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Conforto bom que me traz a paz.

E esse tempinho de chuva e frio me lembra daquele dia (mais ou menos um ano atras) em que você me mandou uma mensagem pedindo pra ir a sua casa (eu já estava pronta, pois havíamos combinado de nos ver naquele dia, mas não contava que seria mais cedo. Você devia estar com preguiça ou entediada, por isso me chamou antes do combinado pra nossa noite de filmes com umas amigas). Respondi a mensagem e fui pra rua, mas não contava com o chuvisco que estava acontecendo no momento. Eu não me importo com a chuva, mas tenho que admitir que as vezes incomoda... Ainda sim eu fui, pois sua casa não era muito longe de onde eu morava. Ao chegar lá, eu diria que estava um pouquinho molhada, pois a chuva havia engrossado no meio do caminho... E então você abriu o portão e me recebeu com aquele sorriso que eu tanto amo. Que sensação de carinho, que conforto bom que me traz a paz. De uma coisa eu tenho certeza, toda vez que tiver esse tempinho frio, é do teu sorriso a primeira coisa que lembrarei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário