sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ligação.

Minha vontade é de agora mesmo, pegar esse celular e ligar correndo pra você, só pra escutar sua voz e me sentir um pouco mais perto de você. Eu também poderia dormir, assim eu poderia te ver em meus sonhos e me sentiria ao seu lado. Ou, eu posso sonhar acordada, e saber que você esta perto, só por cada pensamento meu, ter um pouco de você. Não sei explicar porque, nem o quanto eu aprendi a amar você nesse tempo, sei que eu tenho ciumes de qualquer pessoa que chegue perto de você, e tento sempre ignorar a ideia de quantas pessoas podem te abraçar nesse exato momento, e eu não. Ignoro o fato de que, se eu morasse ai, passaria o dia na sua casa, sentadinha, só te observando e guardando cada movimento seu, só pra depois ficar pensando em como uma pessoa pode ser tão linda assim. Seguraria sua mão pra atravessar a rua e só conseguiria dormir no seu colo, só pra sentir sua mão em meu cabelo. E sabe o que é ruim nisso tudo?Só poder dizer '' se eu estivesse ai'' ou, '' se eu pudesse te abraçar agora '', é ruim, mas ai, sempre tem o dia seguinte em que vou pensar em você e agradecer por ainda existir aqui... por dentro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário