domingo, 29 de agosto de 2010

Fotografando sorrisos.

Eu soube esperar, soube o momento certo de entrar e ficar.
Tive que tomar várias decisões, e escolher por sim ou não.
Eu tive várias vezes fazer o que eu não quis, e ir pra onde não queria.
Por muitas vezes escondi minhas lágrimas só pra não te ver chorar, e pedi aos céus forças para poder te ajudar.
Eu quis você por perto e achei que apenas isso seria tudo pra mim.
Você dizia que confiava em mim, e que nada nem ninguém mudaria isto.
Você me fazia promessas dias e noites, e eu fotografava cada riso seu em minha mente.
Eu vivia com você tudo aquilo que um dia me disseram sobre ''relacionamentos perfeitos'', só que todo mundo acaba esquecendo de dizer que tudo tem um prévio final.
Tua razão grita mais que o pulsar do teu coração, ou talvez não..
Quando o achar fala mais alto que o sentir é a forma mais óbvia que o sentimento está chegando ao fim.
E eu que sempre achei que seria ''contrato permanente'' fui despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário