domingo, 29 de agosto de 2010

Forma de paz.

Talvez eu ame você mais do que eu esperava, até mais do que eu quisesse admitir. Os meus sentimentos são sempre tão confusos, sabe. Só que hoje eu tive momentos de certeza e lucidez. Eu tive medo do quanto sou sua. Eu não quis permitir que a sua presença se confundisse com a minha naquele momento em que o amor torna as pessoas em uma só. Então eu me guardei. Eu recuei. Eu fugi de você. Sei que é meio idiota, mas gosto de pensar desse jeito, não posso ser tão sua assim.

(...) farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz...

(...) Assumo: não sei jogar. Sempre que tento, perco. Sempre que jogo, me jogo. Arrisco. Não sei falar frases pela metade. Não sei gostar pela metade. Não sei estar com alguém pela metade. E muito menos vou aceitar suas metades.
Independente da minha decisão agora ou da sua, as lembranças me levam pra aquela menina em que ... eu era a carinha bonitinha que você encontrava de madrugada e jurava amor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário