domingo, 13 de fevereiro de 2011

♫♪♫

Eu quero ser pra você a confiança, o que te faz... Te faz sonhar todo dia, sabendo que pode mais.
Eu quero ao teu lado encontro inesperado, o arrepio de um beijo bom. Eu quero ser sua paz a melodia capaz de fazer você dançar. Eu quero ser pra você, a lua iluminando o sol. Quero acordar todo dia, pra te fazer todo o meu amor. Eu quero ser pra você, braços abertos a te envolver e a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você... Se eu vivo pra você, se eu canto pra você, pra você.
                           
 (Paula Fernades - Pra você )

2 comentários:

  1. bom, por onde começar???

    Ok, achei...
    tem um pouco de tempo que não leio nada que me faz refletir... vc menina(mulher) tem um bom gingado com as palavras, parabens, que continue assim...

    By @ABMatias

    ResponderExcluir