terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Me'e.

Dizem que é preciso de oportunidades. Eu, por exemplo, desperdicei muitas. Principalmente naqueles dias em que eu não dei atenção que eu deveria dar, os ‘eu te amo’ que eu deveria falar a quem merecia. A gente cresce e nem sempre aprende. Ainda continuamos errando nas coisas simples, ainda deixamos de fazer muitas obrigações e ainda deixamos de dar o valor necessário as coisas e as pessoas que realmente merecem. Ainda não sei a sensação de chegar ao fim, mas não sei, deve ser sinistro saber que quando conseguimos aprender alguma coisa, que quando terminamos com muito esforço os estudos, que quando adquirimos algo a mais, que quando temos histórias pra contar e muito mais pra ensinar... Tomara que eu aprenda que eu ame sem medidas, que eu não ignore meu sorriso, que eu seja a melhor amiga, a melhor namorada, a melhor filha e a melhor em tudo que eu puder ser ou, no mínimo, tentar. Deve ser o suficiente ser eu mesma, ir atrás daquilo que eu acredito sonhar e realizar. Brincar enquanto posso admirar, elogiar e acreditar naquilo que me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário