quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu quero.

Eu quero abraços sinceros, um amor verdadeiro, quero olhar pela minha janela e ver a Torre Eiffel, quero gritar, falar alto, correr no parque, comer sushi, ter um milhão de cachorros, me apaixonar a primeira vista, jogar futebol, andar a cavalo por um lindo campo, sentir borboletas na barriga, pintar meu cabelo de rosa, ouvir todos os dia “eu te amo”, dançar até sentir dor nas pernas, ter uma namorada, melhores amigos, colher flores num jardim, sonhar todos os dias com ela, olhar todos os filmes de romance, quero fugir de casa e voltar no dia seguinte, quero beijos apaixonados, quero falar em inglês, quero andar pelas ruas de Tóquio, quero tomar um café na starbucks, quero ver americanos, ouvir americanos, quero fazer intercâmbio, quero ir para África, quero conhecer as 7 maravilhas do mundo, quero viajar pelo mundo e não encontrar um lugar melhor do que a minha casa, quero ser prioridade em seus pensamentos, quero ser feliz.


Por fora, já desistiu... mas por dentro, sempre descobre alguma desculpa para recomeçar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário