sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lembranças de um tempo atraz.

E hoje eu senti muito a sua falta - não que isso já nao fosse o normal, mas hoje foi diferente - ...lembrei de cada detalhe seu, até porque talvez, encontrar uma foto antiga sua guardada em meu armário tenha ajudado um pouco!
Me veio sorrisos, abraços no corredor da casa, alguns pedidos de carinho na calada da madrugada (nosso horário preferido), beijos intensos e intermináveis e outros breves e curtos - tão bons quanto tudo que nós fazíamos. E então os seus olhos me veio na memória que se acostumara com a sua ausência, e foi uma sensação... tão boa; e que não me permitira ter sentido a muito tempo!
Eh... foram bons momentos não eh mesmo? E entao, eu guardei!
Uma boa noite de sono tranquilo! :*


" Em um certo ponto da história foi que quem nós amávamos esqueceu de nos amar de volta. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário