terça-feira, 12 de janeiro de 2010

3 estrofes.














1. Vamos falar de você, vamos falar das coisas que me fez, vamos contar às vezes que pensei em desistir, vamos juntos sonhar que tudo isso já não importa mais. E vamos escrever uma nova fase, uma fase em que não haja antagonistas, vamos escrever nosso próprio enredo.

2. Vou falar de mim, vou falar das coisas que aceitei, vou enumerar as vezes que te larguei, sozinha vou tentando superar sem contar pra ninguém o que me passa. Vou escrevendo minha razão num borrão e meu sentimento acumulando e entupindo minhas veias, um dia eu infarto de amor.


3. Me fale de você, me fale das coisas que gosta, me fala dos sonhos que pensou pra nós dois, realiza teus desejos e vê se há espaço pra mim, me faz em uma canção... teu sucesso mais pedido, me faz ícone pra tua juventude, me faz protagonista do teu passado, de um sentimento, da tua vida, me faz uma poesia de três estrofes.


Saudades do sempre que era o mais sincero! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário