terça-feira, 20 de setembro de 2011
33
Uma noite de amor com qualquer pessoa jamais será tão intenso que o simples tocar de lábios com a pessoa certa.
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Eu quero muito.
Quero teu abraço forte. Quero teu afago ingênuo. Quero teu beijo doce, tua mordida voraz. Quero você ensaiando nossas brigas, ameaçando nossos sonhos. Quero tua incapacidade de cumprir ameaças. Quero tua voz rouca, teu bom dia sereno. Quero uma madrugada sem término e um dia pequeno. Quero um filme bobo. Quero chocolate com risos. Quero comédia com lágrimas. Quero dia interminável e música irremediável. Quero poesia com mágica. Quero ousadia revelada. Quero a fórmula do amor. Quero beco sem saída e uma saída imediata. Quero manha. Quero manhãs geladas e noite quente. Quero gotas d'água no calor 40° graus. Quero esquecimento do passado e vida nova no futuro. Quero bater papo por horas sem parar. Quero teu segredo desvendado. Quero malícia na inocência. Quero teu nome atormentando meu juízo. Quero você em mim. Quero tua marca na minha pele.
Ame.
Alguém vai te estender a mão quando você estiver caindo. Alguém vai amar todos os seus defeitos acima das qualidades. Alguém vai querer mais que seu bem, vai querer sua atenção, sua felicidade e seu amor. E eu vou te dizer uma coisa: Não deixe essa pessoa escapar. Por que a chance de achar alguém como ela é de 1% em todo lugar. Se apegue, seja feliz e acima de tudo… Ame.
sábado, 10 de setembro de 2011
Vamos nos permitir!
.: Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.
Cabeça erguida!
O coração anda mais tranquilo, sereno. Talvez eu esteja começando a me respeitar. A dar valor a todas as coisas que fui deixando para trás. Por pensar que assim poderia modificar o rumo de toda minha vida. Comecei a amar meu sorriso, e a esse jeito simples de encarar a vida.Comecei a me encarar no espelho e ter orgulho de mim. E me amar. Porque eu sei bem a mulher que habita em mim, eu a conheço plenamente. E sei a verdade da sua vida. E que depois de toda turbulência, me sinto muito mas orgulhosa de mim. De cabeça erguida, vou caminhando. O que tiver de ser, será. Tudo permissão de Deus.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
O que é bom!

Assinar:
Postagens (Atom)